29 de nov. de 2012

4

Insana

Posted in




Como posso livrar-me do passado?
Como posso viver num mundo
Onde o que sonhei está completamente arruinado?

Como curar as feridas que há muito
Deixaram marcas em meu coração?
Como posso sorrir
Quando vivo completamente na solidão?

Vejo flores mortas na janela
Vejo nublado o céu que pra muitos está ensolarado       
O canto dos pássaros ficou tão triste
 E nada faz sentido se você nao existe
Já desejei morrer, já desejei desaparecer
Hoje meu maior desejo é poder te esquecer

Enlouquecer não é mais opção
Para quem um dia se arriscou a amar
Fui tola ao acreditar que minha alma gêmea
Viria me resgatar
Fui guiada por ilusões e mentiras
Que os desvaneios da minha mente me levaram a acreditar

 Hoje estou perdida num mundo ensano
E nao quero me encontrar...






4 comentários:

  1. De médico, poeta e louco , todo mundo tem um pouco. Essa insanidade é a de muitos, portanto, não sinta-se só e única, amiga.
    Abraço,
    Alice.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Alice, todos nós somos um pouco insanos...
    Eis a beleza da melancolia...

    ResponderExcluir