12 de set. de 2012

3

Preciosidades

Posted in






 Pelos trilhos de minha caminhada
Busquei dentre todas as pedras encantadas
Entre elas, a preciosa amizade
Que valeu por toda minha jornada

Encontrei-te diamante raro
Lembrar-te-ei em todos os meus passos
Que destes minhas pegadas, do brilho desfrutei
Um laço de amizade que no coração selei

Dentre preciosidade que me deste Deus
As mais belas dentre elas encontrei
Uma rara e forte rocha
A amizade de desabafos meus

Deixe-se brilhar cada vez mais
E que nossa amizade passe a durar
Não somente no tempo viril
Mas como a duradoura vida de Quesil!

3 comentários:

  1. Que liiiiindooo!!!
    perfeito amiga,maravilhoso.
    Parabéns p vc...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!

    Deixe-se brilhar cada vez mais
    E que nossa amizade passe a durar
    Não somente no tempo viril
    Mas como a duradoura vida de Quesil!

    Espero que nossa amizade possa ser como esse trecho do poema diz... Que seja eterna!

    beijos ♥

    ResponderExcluir