24 de dez. de 2012

3

Nostalgia

Posted in


Se final feliz existisse
Gostaria de poder traçar o meu
Onde o verdadeiro amor consiste
Em ter de volta o que se perdeu

O motivo de tal desejo
É simples além do exposto
Já tive antes um cortejo
Amável de dar gosto

Extenuado por não ser comum
Em contraposto ao que eu queria
Não fazia a tipo nenhum
Nem eu mesmo o conhecia

Mas um dia houve um sorriso
Meu corpo gelou como inverno
 Para chegar então ao paraíso
Primeiro atravessaria o inferno

Posso chegar a te ter por meu
Mas em que isso acrescentaria?
Ser metade de um camafeu
Só entrar pra historia iria

Ao descrever amor em momentos
Tabelaria os que tem simpatia
Definir os sentimentos
Quem então o saberia?



3 comentários:

  1. Mas um dia houve um sorriso
    Meu corpo gelou como inverno
    Para chegar então ao paraíso
    Primeiro atravessaria o inferno...

    Sublime amiga!!
    Amo a Sensibilidade das suas palavras!!

    ResponderExcluir
  2. Dos que eu já li, o melhor, sem dúvida!

    Muito bom! :]

    ResponderExcluir