31 de out. de 2013

0

Livro em Destaque: Eu Meu Pai e Meus Outros Amores da Autora Lilian Reis

Posted in
 O livro em destaque desta semana é :  Eu Meu Pai e Meus Outros Amores, um livro maravilhoso que eu tenho o orgulho de dizer que pude estar presente no Lançamento!



O livro nos conta a historia de Jade uma linda jovem mimada que após um terrível acidente vai morar com o pai. Abandonando a grande cidade do Rio de Janeiro para morar no interior de Minas. Durante a leitura podemos ser transportados para dentro da historia e assim junto com ela percebemos a importância da família, mesmo que esta não seja convencional.
     Não podemos deixar de citar os amores que Jade desperta com sua chegada. Conhecemos Duke, o filho mais novo de sua madrasta que é realmente apaixonante, mas ninguém nessa estoria arranca mais suspiros que Fred, um legitimo gato, mas que nem de longe lembra um príncipe encantado e com esse seu jeito rude conquista o nosso coração! Mas e Jade será que ela conseguirá derrubar as barreiras do orgulho e conseguirá ser feliz nesta nova vida? Perdoará o pai e passará por cima dos seus sentimentos de rancor?
     Descubra as respostas e se emocione com este livro maravilhoso!!




Eu amei e recomendo!!

0 comentários: